miércoles, 19 de marzo de 2014

Sony Awards 2014 premia jovens fotógrafos

Os vencedores do prêmio de fotografia Sony World Photography Awards, nas categorias Aberta e Juventude, foram anunciados. Os vencedores foram escolhidos entre mais de 70 mil fotos do mundo todo.
Foram várias subcategorias, entre elas, Sorriso, Pessoas, Viagens, Natureza e Vida Selvagem, Arquitetura etc.
A competição da categoria Juventude é aberta a todos os fotógrafos com menos de 20 anos e se concentra em talentos promissores.

Os dez vencedores na categoria Aberta e na categoria Juventude vão competir pelos dois prêmios gerais que serão anunciados no dia 30 de março em Londres. E a exposição ocorre também em Londres, entre os dias 1º e 18 de maio.

Os vencedores do prêmio de fotografia Sony World Photography Awards, nas categorias Aberta e Juventude, foram anunciados. Acima, a foto de Alpay Erdem, da Turquia, vencedor na categoria Sorriso. (Foto: 2014 Sony World Photography Awards)

Os vencedores foram escolhidos entre mais de 70 mil fotos do mundo todo. Arup Ghosh, da Índia, enviou esta foto, batizada de 'Pobre Deus' e venceu na categoria Pessoas. (Foto: 2014 Sony World Photography Awards)

'Minha foto 'Chuva na Cidade Antiga' foi feita no sul da China e mostra pessoas viajando durante a estação das chuvas', disse Chen Li, vencedor na categoria Viagem. (Foto: 2014 Sony World Photography Awards)

Gert van den Bosch, da Holanda, foi o vencedor na categoria Natureza e Vida Selvagem, com a imagem de um pônei na neve. (Foto: 2014 Sony World Photography Awards)

Na categoria Fração de Segundo o vencedor foi Hairul Azisi Harun, da Malásia, com a foto 'Estória de Fotógrafo - Bastidores'. (Foto: 2014 Sony World Photography Awards)

Holger Schmidtke, da Alemanha, venceu na categoria Arquitetura, com uma imagem chamada 'Embaixo da Escada'. (Foto: 2014 Sony World Photography Awards)

'Farol Estrelado', de Ivan Pedretti, foi a foto vencedora na categoria Panorâmica. (Foto: 2014 Sony World Photography Awards)

'Operação de Resgate', do estoniano Kylli Sparre, venceu na categoria 'Aberta Melhorada'. (Foto: 2014 Sony World Photography Awards)

'Rodeio', foto feita por Valerie Prudon, da França, foi a vencedora na categoria 'Artes e Cultura'. A foto foi feita em Branxton, Austrália, em outubro de 2013. (Foto: 2014 Sony World Photography Awards)

'Primeira Neve', foto feita em uma rua de Bucareste por Vlad Eftenie, pegou o primeiro lugar na categoria Pouca Luz. (Foto: 2014 Sony World Photography Awards)

A competição da categoria Juventude é aberta a todos os fotógrafos com menos de 20 anos e se concentra nos talentos emergentes. Os vencedores gerais foram três: Bohran Mardani, do Irã, venceu na categoria Cultura, com esta foto de xiitas de luto na cidade de Bijar, Irã. (Foto: 2014 Sony World Photography Awards)

Paulina Metzcher venceu na categoria Retratos, com esta imagem feita em um trem, na China. (Foto: 2014 Sony World Photography Awards)

Turjoy Chowdhury, de Bangladesh, ficou em primeiro lugar na categoria Juventude e Meio Ambiente. Os dez vencedores na categoria Aberta e na categoria Juventude vão competir pelos dois prêmios gerais que serão anunciados no dia 30 de março em Londres. E a exposição ocorre também em Londres, entre os dias 1º e 18 de maio. (Foto: 2014 Sony World Photography Awards)


Fonte: BBC Brasil 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...