jueves, 26 de septiembre de 2013

Mundo natural

Foram anunciados os vencedores do prêmio de fotografia do Zoológico de Londres.
Mais de mil competidores participaram da competição que está agora em seu segundo ano.
Entre os ganhadores do concurso, que tem como objetivo encorajar fotógrafos amadores e profissionais a capturar a magia do mundo natural, estão imagens de um panda, de um peixe, de uma tartaruga e de formigas.
As fotografias vencedoras estão em exibição no Zoológico de Londres.
"Depois das belas imagens enviadas para o prêmio de 2012, ficamos com grandes expectativas para a competição deste ano, mas não poderíamos ter antecipado a incrível qualidade das imagens inscritas", disse Sarah Barron, que administra a exposição.

Foram anunciados os vencedores do prêmio de fotografia do Zoológico de Londres. Vaclav Krpelik foi o vencedor na categoria 'Profundo e Significativo' com esta foto de uma tartaruga no Mar Vermelho.

O júri escolheu dois grandes vencedores, entre mais de mil competidores, nas categorias adulto e júnior. A imagem intitulada 'Knotted' de Connie Beith foi a grande vencedora na categoria júnior, enquanto Bence Mate ganhou o prêmio adulto com sua fotografia 'A Giant Trophy for a Small Ant'.

As fotografias vencedoras estão em exibição no Zoológico de Londres. A imagem feita por Michael Gallagher, intitulada 'Parrotfish Portrait', foi altamente elogiada na categoria Profundo e Significativo.

A competição está agora em seu segundo ano, e encoraja fotógrafos amadores e profissionais a capturar a magia do mundo natural. Emma Collins foi bastante elogiada na categoria Momento Perfeito com sua imagem 'Sunbathing Heron'.

"Depois das belas imagens enviadas para o prêmio de 2012, ficamos com grandes expectativas para a competição deste ano, mas não poderíamos ter antecipado a incrível qualidade das imagens inscritas", disse Sarah Barron, que administra a exposição. 'Greedy Green Gecko' de Jeremy Cusack foi altamente aclamada na categoria adulto Estranho e Maravilhoso.

Os concorrentes participaram também nas categorias Última Chance para Ver, que focou em espécies e habitats ameaçados, Profundo e Significativo, que concentrou em animais aquáticos,e Pegue-me Se Puder que encorajou fotógrafos a tirar fotos em movimento. Altamente elogiada na categoria Última Chance para Ver foi a imagem de Tom Mayor de um panda comendo bambu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...