sábado, 27 de abril de 2013

Pelo mundo

A National Geographic está realizando um concurso de fotos de viagem. Nesta galeria, apresentamos algumas das fotos participantes.
As fotos apresentam temas diversos, entre elas, um acampamento perto do Monte Kilimanjaro, na África, um caubói em um rodeio e uma cachoeira na Islândia.
O concurso de fotografias de viagem está aceitando inscrições até o dia 30 de junho.

Mais informações em www.travel.nationalgeographic.com


A National Geographic está realizando um concurso de fotos de viagem. Nesta galeria, apresentamos algumas das fotos participantes. Esta, de um acampamento perto do Monte Kilimanjaro (Tanzânia), foi tirada por Trevor Booth. (crédito: Trevor Booth/National Geographic Traveler Photo Contest)


"Godafoss é uma das mais espetaculares cachoeiras da Islândia", diz o fotógrafo Joshua Holko, comentando a sua foto. "Localizada na região centro-norte da ilha, a cachoeira tem um formato de ferradura, pela qual cai a água transparente que depois segue pelo cânion." (crédito: Joshua Holko/National Geographic Traveler Photo Contest)


Esta foto de um caubói com um laço de luz foi tirada por Dylan Brown. "Os rodeios sempre apresentam um cenário característico. Há movimento, sujeira, orgulho, o que você imaginar. É um esporte barulhento e chamativo, com torcida e exibicionismo. Mas ele também tem momentos quietos", diz Brown. (foto: Dylan Brown/National Geographic)


"Eu imaginei que esse seria um bom lugar para tirar fotos, então voltei lá minha segunda noite em Jaipur", diz o fotógrafo Edward Graham. "Tive sorte com a chuva porque ela criou reflexos interessantes, e eu me diverti tentando capturar o movimento caótico." (crédito: Edward Graham/National Geographic Traveler Photo Contest)


A força do cavalo crioulo é o tema desta foto de Chris Schmid. "O crioulo é nativo do Uruguai, Argentina, Brasil e Paraguai. Possivelmente essa é a raça de cavalo com maior resistência, juntamente com o árabe", diz. (Crédito: Chris Schmid/National Geographic Traveler Photo Contest)


Charlotte Anderson fez esta foto no Estado de Gujarat, no oeste da Índia. "Trabalhar no sal branco, com seu constraste, é desafiador. Ele é seco e brilhante, mas também há uma paz e uma beleza neste lugar que são arrebatadores." (crédito: Charlotte Anderson/National Geographic Traveler Photo Contest)


Esta foto de Mikael Ánde, filho de pastores de renas, foi feita por Michelle Schantz em Mageroya, uma cidade no norte da Noruega. "O jovem Mikael sabia mais sobre a natureza do que eu acredito que vou saber em toda a minha vida", disse ela. (crédito: Michelle Schantz/National Geographic Traveler Photo Contest)


Esta simpática perereca de olhos vermelhos foi fotografada por Sally Harmon. O concurso de fotografias de viagem da National Geographic de 2013 está aceitando inscrições até o dia 30 de junho. Mais informações em www.travel.nationalgeographic.com (crédito: Sally Harmon/National Geographic Traveler Photo Contest)

Fonte: BBC Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...