miércoles, 21 de marzo de 2012

Vencedores do concurso Sony World Photography Awards

A Sony World Photography Awards divulgou nesta terça-feira os vencedores da edição 2012 nas categorias Juventude e Aberta.

Foram premiados na categoria Aberta (Open) fotógrafos da Itália, México, Rússia. EUA, Alemanha, Índia, Eslovênia e Polônia.
Puderam inscrever trabalhos na categoria Juventude (Youth) fotógrafos com menos de 20 anos de idade. Os três premiados vieram foram da Rússia, Ucrânia e África do Sul.
O concurso é considerado um dos mais importante da fotografia. Os vencedores vão ter seus trabalhos expostos em Londres, na Somerset House, entre abril e maio.


Primavera, de Krzysztof Browko, Polônia, ganhou como melhor foto de viagem da categoria Aberta, cortesia do Sony World Photography Awards 2012.



No Meio, de Ana Gregoric, Eslovênia, foi a melhor foto de pessoas da categoria Aberta, cortesia do Sony World Photography Awards 2012.



Denise Worden, EUA, foi premiada com a melhor foto panorâmica da categoria Aberta com Manhã da Carolina, cortesia do Sony World Photography Awards 2012.



O italiano Filippo Di Rosa, foi o vencedor da melhor foto de arquitetura da categoria Aberta com São Francisco, cortesia do Sony World Photography Awards 2012


Giovanni Frescura, também da Itália, levou o prêmio de melhor foto de natureza e vida selvagem da categoria Aberta com Upupa, cortesia do Sony World Photography Awards 2012.



A fotógrafa russa Natalia Belentsova fez a melhor foto de baixa luminosidade da categoria Aberta com Sinfonia de Fogo, cortesia do Sony World Photography Awards 2012


Thanh, de Victor Vargas Villafuerte, do México, ganhou como melhor foto melhorada da categoria Aberta, cortesia do Sony World Photography Awards 2012


Piotr Stasiuk, da Polônia, ficou com a melhor foto de sorriso da categoria Aberta com Casamento, cortesia do Sony World Photography Awards 2012.



Indifest, de Sanket K, da Índia, foi a melhor foto de arte e cultura da categoria Aberta, cortesia do Sony World Photography Awards 2012.



Tobias Bräuning, melhor foto de fração de segundo da categoria Aberta com Rainha Dançarina (Dancing Queen), cortesia do Sony World Photography Awards 2012.



O jovem fotógrafo russo Kolyaskin Sergey, ficou com o prêmio de melhor foto de cultura na categoria Juventude, cortesia do Sony World Photography Awards 2012.



Bernard Pieterse, África do Sul, fez a melhor foto de meio ambiente na categoria Juventude, cortesia do Sony World Photography Awards 2012.



Karina Sembe, da Ucrânia, fotografou o melhor retrato na categoria Juventude, cortesia do Sony World Photography Awards 2012.


Fonte: BBC Brasil 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...