sábado, 15 de octubre de 2011

Fotografías de Nuno Sousa

Nuno Sousa é natural da cidade do Porto, Portugal.
É um fotógrafo amador que apenas descobriu o gosto pela fotografia no ano 2005, quando lhefoi oferecida a minha primeira máquina digital.
Desde aí tenho tentado aprender, vendo trabalhos de outros fotógrafos (em especial por meio de sites de partilhas de fotos) e tentando colocar em prática o que vou vendo e aprendendo. Por isso me considero um autodidacta, que tenta aprender a cada dia com os meus erros.
Não posso dizer que tenho um estilo específico de fotografia, gosto de experimentar de tudo, mas tenho um gosto especial por fotografia de rua, paisagens, arquitectura e viagens.

Sou membro da Portografia e Co-Fundador do GAFA (Grupo de Amigos Fotografos Amadores)


Foto Publicada na revista - Photo Published in the Magazine "O Mundo da Fotografia Digital" de Julho de 2010


Foto Publicada na revista - Photo Published in the Magazine Super Foto Prática do Mês de Janeiro de 2009








Fuente: Flickr
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...