jueves, 25 de febrero de 2010

Sony Awards anuncia finalistas de concurso de mundial de fotografia; veja

A foto 'Lei da atração', do bielorusso Vadim Nardim, está entre as finalistas na categoria de retratos amadores. Fotos: Cortesia da Sony World Picture Awards 2010

A foto 'Futebol - com muito amor', do vietnamita Tien Ho Anh, é finalista na categoria esportes, entre os fotógrafos amadores. As fotos serão expostas em Cannes, na França.



A foto 'Decoração Suri', do israelenses Pavel Wolberg, retrata um jovem Suri - um povo nômade que vive nas montanhas da Etiópia, próximo à fronteira com o Sudão. Ela é finalista na categoria profissional.


A imagem 'Extravagância', do russo Alex Chebotar, concorre na categoria Moda, entre os amadores.


A foto do nadador de 80 anos, tirada pelo australiano Craig Golding, foi uma das imagens dos Jogos Veteranos da Austrália, realizados em Sydney, no ano passado. O evento reuniu atletas entre 25 e 101 anos de idade. Foto: cortesia da Sony World Photography Awards 2010/ Getty Images.


A foto 'Emoções conflitantes', do indiano Sandipan Mukherjee, é finalista na categoria amadora e mostra um homem tendo a cera retirada de seu ouvido. Apesar do tratamento 'de luxo', ele parece pouco confortável.


A foto do norueguês Marcus Bleasdale mostra um menino se preparando para um protesto contra a polícia em Caxemira. Ela concorre na categoria profissional. Foto: Cortesia da Sony World Photography Awards 2010/ Vii Agency.


A foto 'Simpatia', do iraniano Mohammad Golchin, concorre na categoria música, entre os profissionais. Entre os finalistas, há fotógrafos de 48 países.


A foto 'Sonhos', do espanhol Diego Cortes Escribano, mostra um gorila dormindo confortavelmente. Ela está entre as finalistas da categoria História Natural entre os fotógrafos amadores.


A foto do caramujo em uma folha que se desenrola foi tirada pelo chinês E. Zhang e também é finalista na categoria História Natural entre os amadores. Todas as fotos do concurso foram tiradas em 2009.


O brasileiro Leonardo Giannetti é um dos finalistas entre os fotógrafos amadores com a foto 'Espelho'.


O brasileiro Calil Elias Neto também está entre os finalistas com esta foto, que concorre na categoria Artes e Entretenimento, entre os profissionais.


A foto 'Basquete Voador', do turco Mustafa Ipek, é finalista entre os fotógrafos amadores. O concurso premia diversas categorias entre amadores e profissionais.


A foto "Russela Fabulosa', do francês Gregoire A. Meyer, foi tirada em Londres, em 2009, e está entre as finalistas na categoria amadora.


A foto 'Protesto', do britânico Matt Scandrett, foi tirada durante as manifestações contra o encontro do G20, em Londres, no ano passado. Ela é finalista na categoria amadores.


Fuente: BBC Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...